MatériaMais Notícias
da pinnacle: O segundo Clássico-Rei de 2023 acontecerá no próximo domingo (5), às 18h30 (de Brasília), pela antepenúltima rodada da fase de grupos pela Copa do Nordeste. Após a reforma de gramado e também estrutural da Arena Castelão, será o primeiro confronto entre Ceará e Fortaleza no principal palco da capital cearense.
Em relação a tabela de classificação, ambos vivem boas condições pensando na chance de classificação para o mata-mata.
RelacionadasCopa do NordesteBahia x Vitória: prováveis escalações e onde assistir ao embate pela Copa do NordesteCopa do Nordeste04/03/2023BotafogoCom gol no final, Botafogo vence Fluminense na Copa Rio FemininaBotafogo04/03/2023FlamengoFlamengo paga ‘João Gomes errado’ e precisa acionar a Justiça para reaver quase R$ 2 milhõesFlamengo04/03/2023
da bet sport: >International Board descarta ideia de parar o cronômetro em jogos de futebol
O Leão é o ponteiro do Grupo A com 15 unidades, oito pontos à frente do quinto colocado (Sampaio Corrêa) e restando somente nove em disputa. Já o Vozão tem dez unidades e ocupa a vice-liderança do Grupo B, três adiante da primeira equipe fora do G4, o CSA.
No aspecto anímico, o Fortaleza está empolgado pela classificação na Libertadores rumo a terceira e última fase anterior aos grupos da competição continental. Por sua vez, o Ceará bateu fora de casa a Caldense, na Copa do Brasil, e assegurou uma importante cota financeira em ano de disputa da Série B do Brasileirão.
FICHA TÉCNICA
CEARA x FORTALEZA – COPA DO NORDESTE
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data e hora: 05/03/2023 – 18h30 (de Brasília)
Árbitro:Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes:Edevan de Oliveira Pereira e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (ambos BA)
Onde assistir: SBT e Nosso Futebol (streaming)
CEARÁ (Técnico: Gustavo Morínigo)
Richard; Warley, Tiago, Gabriel Lacerda e David Ricardo; Caíque, Arthur Rezende e Guilherme Castilho; Erick, Vitor Gabriel e Janderson.
FORTALEZA (Técnico: Juan Pablo Vojvoda)
Fernando Miguel; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Hércules, Calebe e Pochettino; Romarinho e Thiago Galhardo.