Apresentado, registrado e com o número 77: Nene volta ao Vasco com 'um turbilhão de sentimentos'

MatériaMais Notícias

da dobrowin: Nene voltou. E já está regularizado, viaja com o Vasco para Maceió (AL) nesta quarta-feira para o jogo desta quinta-feira contra o CRB. Ele vestirá a camisa 77, de mesmo número que ele utilizava no Fluminense – ele rescindiu com o Tricolor na última terça-feira. É o grande nome do Vasco para as 15 rodadas finais da Série B do Campeonato Brasileiro. E o contrato dele com o Cruz-Maltino vai até o final do ano que vem.

RelacionadasVascoRegularidade, muita posse de bola e pouca marcação: entenda como joga o CRB, próximo rival do VascoVasco14/09/2021VascoVasco informa aguardar arbitral desta sexta-feira para ter ou não público contra o Cruzeiro no domingoVasco14/09/2021VascoGoleiro tem que jogar com os pés? Vanderlei terá dificuldade com Diniz? Técnico do Vasco explicaVasco13/09/2021

da bwin: – Um turbilhão de sentimentos, foi coisa muito rápida. Estou muito feliz e motivado de voltar a um dos clubes no Brasil com qual eu mais me identifiquei. Carinho e identificação fizeram com que eu não tivesse nenhuma dúvida. O Vasco é um gigante. Venho muito motivado para buscar esse objetivo que é a volta à Série A – garantiu o novo reforço cruz-maltino.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O diretor executivo de futebol do clube, Alexandre Pássaro, foi quem fez as honras do clube. Ele e o jogador haviam trabalhados juntos no São Paulo. E valorizou a chegada do meia-atacante de 40 anos.

– Reforçamos nosso elenco de forma diferente. Era nosso desejo há algum tempo. Quando se fez possível, foi de forma rápida. Esperamos, às vezes, um pouco mais, para fecharmos a contratação que queremos. Tiozinho, seja bem-vindo de novo, que você seja muito feliz aqui – desejou.

Nene chega ao Vasco para ser o jogador mais velho de um elenco repleto de jogadores jovens. Poucos acima de 30 anos. Ele acredita que poderá contribuir para o desenvolvimento dos atletas mais novos.

– A base é primordial para os clubes hoje em dia, com tanta dificuldade. Temos que dar confiança para eles, deixá-los sem a responsabilidade de resolver. Às vezes é necessário, mas não é o melhor cenário. A minha posição é de poder passar um pouco da minha experiência e eles saberem que sou igual a eles. Ah, o beque tem a idade do meu filho, mas é todo mundo igual. Se está no profissional, tem qualidade. E vou dar liberdade para perguntarem qualquer coisa – garantiu.

O camisa 77 rescindiu um acordo que tinha com o Tricolor até dezembro. E assim como outros jogadores contratados pelo Vasco nesta temporada, o meia-atacante, embora com vínculo até o final do ano que vem, já tem estipulada alteração nos valores a receber em caso de acesso ou não à Série A.

-Acho que nem temos que pensar nisso. Temos que ser positivos. Mas é uma possibilidade (não subirmos). Está conversado, estipulado. Entendo perfeitamente e com os outros jogadores também deve ser dessa maneira – minimizou.

Related Posts

Palmeiras engata, tem 'gol fantasma' e vence Monte Roraima na estreia da Copinha

MatériaMais Notíciasda betano casino: O Palmeiras venceu o Monte Roraima-RR por 4 a 2, na noite desta segunda-feira (5), na Arena Barueri, na estreia

Carlos Prates diz merecer chance pelo título do UFC: 'Eu entrego mais'

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IACarlos Prates se considera pronto para desafiar Islam Makhachev pelo título meio-médio do UFC.Ele dest

You Missed

Carlos Prates diz merecer chance pelo título do UFC: 'Eu entrego mais'

Palmeiras engata, tem 'gol fantasma' e vence Monte Roraima na estreia da Copinha

Grupo viaja com colchão especial para ajudar Marcelo na Rússia

Petkovic esbanja boa forma em trilha da Pedra da Gávea no Rio de Janeiro

Após erros nos palpites, apresentador da ESPN coloca saco na cabeça

Pré-Olímpico: Para transmitir Brasil e Argentina, Globo troca horário de 'Domingão' e 'Oscar'

Game
Register
Service
Bonus